Minha Infancia!

Nascia em 10 de abril de 1997, um lindo menino chamado Matheus, cara de quem gostava muito de brincar, logo ao completar 1 ano, já andava, tomava muitas quedas entre outras coisas que aprontava!

Não me recordo muito de quando era criança mais das poucas coisas que me recordo lembro quando eu cai de um cavalo, me machuquei todo.

Lembro também de quando eu aprendi a nadar, foi muito emocionante.

Entaum isso é um pouco doque me recordo da minha infancia!

por matheuszinhoow7

Deixe uma resposta

